sábado, 22 de janeiro de 2011

ADORAÇÃO

a Paz do Senhor , hoje vou deixar uma mensagem que já escrevi a algum tempo, mas ainda está valendo...

Nós como cristãos temos a visão de poder ajudar as pessoas levando o amor de Cristo para elas. No nosso slogan temos a seguinte frase "A visão da Igreja é que, de cada pessoa Deus multiplicará em uma multidão". O que queremos dizer com essa frase? Queremos dizer que acreditamos no potencial de cada pessoa.... acreditamos que aquela pessoa que hoje está frustada por algum motivo (Deus tem o poder de curar, libertar, restaurar, e sarar suas feridas), ela poderá ser uma lider amanhã, vemos o potencial individual e coletivo de cada pessoa.

Temos como estilo de vida a ADORAÇÃO! A Bíblia nos diz:  "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23, o Senhor está a procura de verdadeiros adoradores, não importa a forma se você adora com danças, com louvores, com saltos, com gritos... mas o que realmente importa é se você está o adorando verdadeiramente.

A adoração não é apenas na igreja, mas sim em todas as coisas que fazemos. No trabalho, na Escola, na faculdade, em casa... ADORAÇÃO não é um momento, um instante, uma hora ou minuto.... mas sim um ESTILO DE VIDA! Adoração nunca vai fazer que Deus te ame mais do que ele já te ama, mas pode trazer uma intimidade melhor de Pai e filho, mas não aumentará o amor que Deus tem por você porque Deus já nos ama tanto, mas tanto, tanto que foi capaz de morrer em nosso lugar naquela cruz...

As pessoas podem dizer: " ahhhh!! vocês são uns loucos, falam sozinhos, gritam, cantam, pulam por coisas que vocês nem veêm....", mas na palavra do Senhor também diz o "Nós somos loucos por amor de Cristo,[..]" 1 Co 4:10, como o Apostolo Paulo disse, sempre seremos tachados desse jeito LOUCOS, mas quer saber a verdade..... não estamos nem ligando para o que dizem de nós... pois sabemos de onde viemos e sabemos para onde vamos, sabemos de onde Deus nos tirou e sabemos para onde iremos com Ele. podem nos chamar de malucos, podem nos chamar de pirados, podem nos chamar de desequilibrados mas estamos apaixonados por esse amor que nos envolve de tal maneira que não conseguimos explicar....


Muitas vezes criamos uma forma de adorar, ahhhh para adorar ao Senhor deve ser desse jeito ou desse outro jeito, esses paradigmas devem ser quebrados pois tudo foi criado por Ele e para Ele, e não há diferença de adorar em pé ou sentado, de frente ou de costas, com saltos e gritos ou de joelhos e com lágrimas, o Senhor não deixou escrito expecificando o jeito de adorar, mas deixou o mais importante "adorarão o Pai em espírito e em verdade[...]" , e é assim que devemos louvar ao Senhor.
 
by
Leon Maggio

3 comentários:

  1. eu tenho que falar , mais um milhão de vezes que depois que conheci esse exercito ele não vai apenas marcar essa geração como também já marcou meu coração amo todos vocês !!!
    ccmm minha casa meu refugiu meu amor obrigado senhor por ter aberto as portas dessa igreja!!!

    ResponderExcluir
  2. ' Amoo essa galera e faço parte tambeém graças a Deus !
    Faço parte dessa família. Quando pretendo deixa-lá ? NUNQINHA ^^
    Agradeço a Deus por existir a CCMM em nossas vidas!
    Deus abençoe a todoos :D

    ResponderExcluir
  3. A CCMM é shoooww
    é uma IGREJA DE DOIDOS
    APAIXONADOS POR JESUS!
    sou da CCMM- CG

    ResponderExcluir