quinta-feira, 31 de março de 2011

a Vontade do Pai

Existe um Clamor urgente do coração do Pai para trabalharmos juntos com Ele, em equipe, em prol da mesma causa, que é trazer a glória para Jesus Cristo, uma parceria aberta, afim de que nós venhamos a crescer e experimentar a melhor e a mais profunda intimidade com o Espirito Santo e a Sua palavra.
a Sua função é escutar o Coração do Pai e nos trazer a revelação dos propósitos Dele para termos uma vida bem sucedida em tudo que fizermos.

Em 2 Co 13:14  "A graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém."
a Graça significa que o poder de Cristo está a nosso favor, é a capacidade e a habilidade de Deus agindo em nós. A Graça se opõe a tudo que é ruim, se opõe  a toda maldade, a todo orgulho; mas não tira a responsabilidade que temos diante Dele.

em Joao 4:23 "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
A vontade  do Senhor é a maior Proximidade entre Ele e seus filhos, porque o plano original nunca deveria ter essa separação (no Éden), mas através do pecado esse plano foi quebrado, Mas através do sangue de Cristo na cruz (Cl 1:20) a Restauração da Aliança foi possivel !!! huuuuurrruuuulll

então cabe a nós, mantermos essa relação de intimidade com Ele!

fiquem na paz

Deus abençoe a todos!!

por 

Leon Maggio

Nenhum comentário:

Postar um comentário